A Jeep vai disponibilizar em toda Europa, inclusive em Portugal, a nova versão híbrida do novo SUV Avenger. E segundo informações, já será possível reservar o seu novo Jeep Avenger e-Hybrid até o início de dezembro.
E o novo Jeep Avenger e-Hybrid vai ser equipado com um motor de combustão de 1,2 litros e três cilindros, 100 cv de potência. Além disso, terá bateria de 48 volts e a caixa de dupla embreagem de seis velocidades e um motor elétrico de 21 kW. E um inversor acoplado a unidade central de transmissão, trabalhando para otimizar a eficiência energética.

VEJA MAIS:
- Ranking de vendas Brasil: Fiat lidera, mas Polo supera Strada em abril 2025
- Renault 4 E-Tech Elétrico 2025: Apresentação na Ericeira
- Alpine Surpreende na F1 2025: Colapinto Assume Vaga de Doohan
- Novo Jeep Compass 2026 revelado
- GP de Miami 2025: Piastri supera Verstapen e domina F1
A versão híbrida deverá ser a mesma que será utilizada nos modelos híbridos da Stellantis para o mercado brasileiro: Fiat, Citroën, Peugeot e Jeep. E o novo Jeep Avenger e-Hybrid poderá ser utilizado no modo 100% elétrico. Mas a solução também utiliza a recuperação de energia durante a desaceleração e permite o carregamento automático através do freio regenerativo, eliminando a necessidade de carregamento em tomada.

Mas atualmente, o novo Jeep Avenger é vendido em versões com motor térmico e elétrico a partir de 27 mil Euros (gasolina) e 43.700 Euros (elétrico).

E os preços? Ainda não foram revelados, mas mostraremos todos os detalhes assim que forem divulgados. Mas deverá ficar posicionado entre o Avenger térmico topo de linha e o elétrico, algo entre 38 e 42 mil Euros.