BYD inaugura concessionária em Fortaleza

Previous slide
Next slide

Uma nova concessionária da rede de automóveis BYD abriu, dia 13passado, suas portas ao público em geral. Trata-se da Carmais BYD, que inicia atividades em Fortaleza, na avenida Barão de Studart, 1630, no bairro da Aldeota, um dos principais points da capital cearense.

O grupo Carmais representa um dos principais nomes do mercado automotivo brasileiro há quase 50 anos e lidera as vendas de veículos novos no Ceará. Suas concessionárias estão situadas em mais de 20 localidades estratégicas dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, ligadas a principais marcas do país, incluindo automóveis, motocicletas e caminhões.

As atividades do grupo abrangem ainda negócios de diferentes segmentos, associados ao setor automotivo, como seguro, locadora de veículos e loja de pneus. Com grande tradição de mercado, sobretudo na região Nordeste, a empresa atua norteada pela qualidade, transparência e bom atendimento.

“É um desafio muito grande, mas que nos motiva e nos orgulha bastante, representar a BYD no Ceará, uma marca que é sinônimo de sustentabilidade, sofisticação e alta tecnologia. Estamos prontos para iniciar uma experiência inovadora com os veículos BYD no mercado, com grandes diferenciais e modernas e amplas instalações que, além de comercializar veículos, conta com espaço de convivência e lazer para os clientes, criando total sinergia entre o público e a marca”, comenta Júlio Ventura, diretor do Grupo Carmais.

A Carmais BYD é a sétima loja inaugurada pela marca para a sua rede de automóveis. Ainda em outubro entram também em operação as concessionárias Saga BYD, de Brasília (DF), dia 19/10 e DVA BYD Itajaí (SC), dia 27/10. Já são 31 nomeações da marca nas principais cidades brasileiras.

A previsão é chegar ao final deste ano com presença em 45 cidades e encerrar 2023 em 100 localidades do país.

Posts relacionados

BYD não para de crescer no Brasil

BYD não para de crescer no Brasil

A BYD não para de crescer e aumentar sua presença e participação no Brasil. E a “sede” e a “fome”…

Deixe um comentário

Faça parte de nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das notícias mais recentes

ou