Tudo sobre o Novo Citroen C3 Aircross 2024 | Avaliação e análise ! Confira vídeo análise com tudo o que sabemos sobre o novo lançamento da Citroen em 2023, C3 Aircross 2024. Aproveite, curta, comente e compartilhe. E informe sempre seu nome e a cidade onde mora. Fica ou passa?
O segundo produto do projeto C-Cubed será produzido na América do Sul. Destaque para suspensão elevada, vão-livre do solo e alta manobrabilidade. Seu desenvolvimento ocorreu em diferentes regiões do planeta, beneficiando-se da sinergia Stellantis, e foi ajustado de acordo com as necessidades locais.
O centro de desenvolvimento do grupo na América do Sul, em Betim (MG), foi responsável por aplicar todo o seu conhecimento do mercado local para criar um SUV que vai ao encontro de tudo o que o consumidor deste segmento procura.
O capô elevado tem vincos longitudinais e para-lamas alargados, que ficam ainda mais destacados pelos arcos pretos em torno das caixas de roda. As luzes de condução diurna são em LEDs, cujos traços se unem ao estilo do Novo SUV Citroën C3 Aircross e seu 1,80 metro de largura.
Na lateral se destacam as amplas portas traseiras, projetadas para otimizar o acesso à segunda e terceira fileira de assentos.
E os traços laterais que percorrem os mais de 4,32 metros de comprimento vão ao encontro da ousada lanterna, que traz consigo o DNA Citroën com dois elementos que avançam em direção ao para-lama traseiro.
VEJA TAMBÉM:
- Novo Citroën C3 Aircross 7 lugares entra para a briga dos SUV’s compactos
- Confira algumas novidades e equipamentos confirmados do novo C3 Aircross de 7 lugares
- 5 motivos para fazer o test drive no novo Citroen C3
E o vão-livre do novo C3 AirCross é generoso, 200 mm e também possui bons ângulo de saída e entrada. Já o motorista terá à sua frente um exclusivo quadro de instrumentos digital com tela customizável de 7”. A interface intuitiva estreia na linha Citroën e mostrará harmonia com o Connect Touchscreen de 10”, equipado com integração Android Auto e Apple Carplay sem fio.
Já o entre-eixos é amplo de 2,67 metros e possibilitou uma grande cabine para todos, e os passageiros da segunda fileira poderão desfrutar do maior espaço para as pernas do segmento.
Outra novidade é em relação à terceira fileira. Os dois bancos são individuais e removíveis: o cliente pode usar ambos, somente um ou retirá-los completamente, ampliando o porta-malas. Com aproximadamente 8 kg cada, o processo de remoção dos assentos é simples e intuitivo.