Ícone do site Motores e ação

Rally da Chapada: adesivagem dos veículos ocorrerá no sábado

A turma das trilhas offroad já ligou os motores de suas máquinas para a segunda edição do Rally da Chapada – Capão/Pratinha, que será realizado nos dias 13 e 14 de janeiro, na Chapada Diamantina. O maior rally de aventura da Bahia já tem programação nesta quarta, 19h, com o primeiro briefing técnico na Fiori Jeep, na Avenida Paralela, em Salvador. O encontro terá a presença do piloto baiano Roberto Cunha, hexacampeão Brasileiro de Rally 4×4 e diretor técnico do Rally da Chapada, que irá apresentar os detalhes da gincana automotiva e as regras da prova de aventura mais esperada do Brasil.

Parte da equipe da organização do Rally da Chapada já está no Vale do Capão ajustando os detalhes para a prova que ocorre no próximo sábado com largada 9h do Vale do Capão com chegada na Fazenda Pratinha. O piloto Roberto Cunha explica que a adesivagem dos veículos será realizada no sábado antes da largada da prova no Vale do Capão e deve seguir as indicações da organização da prova. Na parte de cima do parabrisa, a testeira Rally da Chapada. No capô, fica o adesivo Jeep/Fiori Jeep. Nas portas do motorista e carona, o adesivo do Rally da Chapada. Na parte frontal da lateral do carro, fica o adesivo Sudesb/Palmeiras e, na porta do carona, o adesivo Governo Baiano/Setur. Do lado do carona, o adesivo frontal é da Fazenda Pratinha e Iraquara. Já na porta do carona, o adesivo TNT/ACOMTUV.

As inscrições da segunda edição do Rally da Chapada serão encerradas nesta quinta-feira. O Rally da Chapada é uma realização da N2 Comunicação Integrada & Eventos, com o apoio do governo baiano, por meio da Sudesb e Setur, além da Prefeitura de Palmeiras, ACOMTUV (Associação Comercial de Turismo do Capão), Fazenda Pratinha, Prefeitura de Iraquara, Jeep do Brasil e Fiori Jeep.

Fonte: Rally da Chapada

Sair da versão mobile