O veículo premium líder em vendas no Brasil mudou e ficou ainda melhor. O novo BMW Série 3, produzido na fábrica do BMW Group em Araquari, já está à venda no Brasil. Apenas um mês depois da apresentação dinâmica na Europa, o modelo chega ao país com visual renovado, painel do BMW iX e recheado de equipamentos. Tudo reforçando o Puro Prazer de Dirigir, que faz parte do DNA do modelo.
“Ícone. Essa é a melhor forma de definir o BMW Série 3. Lançar esse modelo no Brasil, produzido no próprio país, tão rápido é motivo de muito orgulho para nós e mostra como a BMW está concentrada em sempre oferecer o melhor para os nossos clientes”, afirma Aksel Krieger, CEO e Presidente do BMW Group Brasil. “Com novo visual e interior extremamente moderno, o Série 3 reforçando nossa participação de vendas no mercado premium do país”, reforça o executivo.
Na dianteira, os faróis e o duplo rim foram redesenhados. O para-choque também ganhou novo desenho com novas tomadas de ar. O para-choque traseiro, assim como layout de luzes da lanternas, ganharam novo visual, deixando o sedã ainda mais elegante, mas sem perder a sua esportividade.
A grande revolução é no interior. Por dentro, o novo Série 3 passa a ser equipado com o BMW Live Cockpit Professional, uma incrível tela curvada, composta por duas telas, com 12,3” (painel de instrumentos) e 14,9” (multimídia), que rodam o novo Sistema Operacional 8 e exibe as informações de maneira atraente e intuitiva. Similar ao sistema do BMW iX, a novidade promete revolucionar o cockpit do Série 3 e o deixa alinhado com os modelos mais sofisticados e tecnológicos da marca.
No quesito conectividade, o novo BMW Série 3 conta com o BMW ConnectedDrive fornece serviços como: Chamada de Emergência Inteligente, aviso de manutenção por telemetria, navegação com informação de trânsito em tempo real, Concierge 24h, portais de notícias, clima e aplicativos, além de serviços remotos que podem ser acionados a partir do app My BMW, como trancar e destrancar as portas, buzinar, localizar o veículo e enviar destinos direto ao sistema de navegação. Ainda é possível utilizar aplicativos de smartphones com a preparação para Apple CarPlay e Android Auto.