Motores e ação

Fiat Scudo estreia nova cor e fica mais alto na linha 2024

A Stellantis não para. Agora a novidade é na linha “Professional” da Fiat, mas precisamente nos furgões Scudo – lançado no Brasil em 2022. Nova cor, mais alto e alguns detalhes internos para manter o produto competitivo.

Com a facilidade e a praticidade de ser conduzido por habilitados com a CNH categoria B, o furgão Scudo (assim como os “irmãos” Jumpy e Expert) tem atraído cada vez mais clientes que necessitam dessa solução para o dia a dia das cidades e negócios. E para linha 2024, o Scudo ficou ainda mais alto, ganhando 40 mm de altura e 30mm no vão livre do solo (1,975mm e 665mm respectivamente).

Novas Cores

Disponível inicialmente em Prata Aluminiun e Branco Banchisa, as versões Cargo e Multi também passam a oferecer a cor Preto Carbon. Além disso, também há mudanças na parte interna do Fiat Scudo. O painel ganhou um toque arrojado com uma nova cor. O item, que antes era cinza claro, agora é todo em preto, mais escuro.

Motor

Todas as versões a combustão do Fiat Scudo são equipadas com motor 1.5 turbodiesel de 120 cv a 3.750 rpm e 30,59 kgfm de torque a 1.750 rpm.

Já a Fiat informa que seu furgão tem autonomia média de 800 km, tanque de combustível com capacidade para 69 litros. Além disso, possui o tanquinho para AdBlue, equivalente ao Arla 32.

VEJA TAMBÉM:

Já na versão elétrica, o e-Scudo tem bateria de 75 kWh, 136 cavalos de potência e 26,5 kgfm de torque imediato. E a tração é dianteira e tem autonomia de aproximadamente 330 km.

Siga e acompanhe a Resenha Automotiva no Spotify:
Sair da versão mobile