Fiat inicia roadshow do Novo Grande Panda em Portugal

Fiat
Previous slide
Next slide

O Grande Panda está a chegar. E a Fiat realiza o Roadshow dedicado ao novo Grande Panda e percorrerá Portugal de norte a sul, desta sexta-feira até final de março.

Já disponível para encomenda em Portugal, o novo Fiat Grande Panda prepara-se para se mostrar, em Estreia Nacional, através de um longo Roadshow que irá prolongar-se por cerca de dois meses e meio, visitando os concessionários da marca FIAT de Portugal Continental.

E a viagem terá início nas instalações da Stellantis & You na Amadora, já nesta sexta-feira e sábado (17 e 18 de janeiro). Mas em seguida, seguirá direto para Coimbra, para se expor na MCoutinho Centro, na terça e quarta-feira (dias 21 e 22). Contudo, dali a Aveiro é um saltinho e será no stand da Corvauto que o novo modelo, mostrará as suas valências aos clientes da região, nos dias 24 e 25 do presente mês. 

Mas no final do mês, a caravana do Novo Fiat Grande Panda seguirá para a Auto Reno, em Viana do Castelo, mostrando-se na terça e quarta-feira (dias 28 e 29). E depois, o RoadShow chega à Maia, nas instalações da Cardan (31 de janeiro e 1 de fevereiro). E na cidade do Grande Porto, os fãs, clientes e curiosos poderão conhecer e comprovar o futuro da marca FIAT.

Braga

Será também na Cardan, mas agora em Braga, que o novo modelo 100 por cento elétrico, com 320 km de autonomia, estará depois exposto, nos dias 4 e 5 de fevereiro, numa proposta sustentável, com materiais reciclados, bem como um design integrado entre hardware/software e de inspiração histórica, com referência à pista da Fábrica de Lingotto. 

Porto e Gaia

E o Grande Panda segue, depois, viagem para a C.A.M., no Porto (7 e 8 de fevereiro), e depois para a Auto Reno, em Paços de Ferreira (dias 11 e 12), e para a MCoutinho Douro, em Vila Real (dias 14 e 15).

Mas a viagem continua. Em continuidade, o novo Fiat Grande Panda estará em Vila Nova de Gaia nos dias 18 e 19, no concessionário BJC, exibindo os seus cinco confortáveis lugares, com espaço para ombros dentro dos melhores do segmento, ou os 13 litros de arrumação interior, antes de fazer uma segunda visita à região de Braga, mostrando-se no stand da Stock-Car (dias 21 e 22).

Seguem-se as concessões Filinto Mota, em Matosinhos, nos dias 25 a 26 de fevereiro, rumando para sul, até Mafra, onde estará nos dias 28 de fevereiro e 1 de março na concessão Carlos Simões. Cabe, depois, à Soveco a honra de apresentar aos seus clientes viseenses a mais nova das propostas da FIAT, o que acontecerá a 4 e 5 de março.

Depois, o inédito modelo italiano, compacto e espaçoso, com 4 metros de largura, regressa a Lisboa, para o périplo pela capital e arredores, numa viagem que arrancará nos dias 7 e 8 de março nas instalações da MCoutinho Lisboa, em Loures. Fará, depois, um desvio para Leiria, para a LPM (11 e 12 de março), antes de rumar ao stand da Santogal, em Cascais (14 e 15 de março). Seguem-se duas visitas a Faro, aproveitando os 361 litros de bagageira para malas e bagagens, primeiro na Motorpor (dias 18 e 19) e depois na MSCar (dias 21 e 22), para depois regressar à Grande Lisboa, mais propriamente a Torres Vedras, expondo as suas valências na GDA, nos dias 25 e 26 de março, terminando-se este Roadshow do Novo Fiat Grande Panda em Almada, nas instalações da SGS, nos dias 28 e 29 março.

Novo Fiat Grande Panda 

Com uma bateria de 44 kWh e um motor elétrico de 83 kW (113 cv), o Grande Panda elétrico oferece 320 km de autonomia no ciclo combinado WLTP, o que o torna o veículo voltado para uma utilização diária urbana e para escapadelas de fim de semana. O Grande Panda proporciona uma velocidade máxima de 132 km/h e uma aceleração de 0-50 km/h em 4,2 segundos (0-100 km/h em 11 segundos), com um consumo de energia de 17,4 kWh/100 km.

Uma das soluções deste novo automóvel do segmento B é o cabo de carregamento retrátil que torna a experiência de carregamento mais fácil e “arrumada” do que nunca, graças à sua facilidade de utilização. O cabo retrátil tem um alojamento específico sob o capot, sem perda de espaço útil na bagageira. 

E o novo modelo global apresenta o cabo AC retrátil integrado para carregamento até 7 kW, processo que demora 4h e 20 minutos (de 20% a 80%). Em alternativa, está disponível o cabo AC de potência máxima de 11 kW reduzindo o tempo de carregamento para 2h e 50 minutos, bem como um cabo DC para carregamento até 100 kW e em apenas 27 minutos.

VEJA TAMBÉM:

Mas o modelo compacto para o segmento B – com 3,99 metros de comprimento, interior bem pensado com capacidade para cinco pessoas e design elegante inspirado no icónico Fiat Panda dos anos oitenta – está disponível em duas versões: o topo de gama Grande Panda “La Prima” e o Grande Panda (RED), estando disponível a partir de 23.550 euros.

Além disso, acrescente-se que o novo Fiat Grande Panda estará, também, em data a anunciar, disponível em versão híbrida.

Play Video

Galeria de imagens

Posts relacionados

Virada Fiat com um Super Dia D

Virada Fiat com um Super Dia D

E o mês de janeiro de 2025 começa com a Virada Fiat em toda a rede de concessionárias da marca…
Que carro é este? Arrisca um palpite?  #shorts

Que carro é este? Arrisca um palpite? #shorts

Motores E AÇÃO - Que carro é este?
Fiat Strada absoluta e consagrada no Brasil

Fiat Strada absoluta e consagrada no Brasil

Fiat Strada se consagra e bate recordes em 2024
PEUGEOT é líder do mercado automóvel em Portugal pelo quarto ano consecutivo

PEUGEOT é líder do mercado automóvel em Portugal...

Recorde e feito inédito. E o ano de 2024 representou um novo capítulo na história de sucesso da PEUGEOT em…
Fiat manda no mercado brasileiro do automóvel e Strada se consagra

Fiat manda no mercado brasileiro do automóvel e...

Fiat manda e lidera o mercado brasileiro de automóveis. E durante o ano de 2024, a marca alcançou 20,9% de…

Deixe um comentário

Faça parte de nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das notícias mais recentes

ou