Fiat Fastback é o 0Km mais procurado pelos brasileiros em janeiro

Previous slide
Next slide

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, apresenta o novo ranking dos carros novos e usados mais buscados pelos brasileiros no primeiro mês de 2023.

Entre os veículos zero quilômetro, a Fiat se destaca ao ocupar quatro posições entre os dez modelos mais procurados no período. De acordo com o Webmotors Autoinsights, o Fastback, uma das mais recentes novidades da montadora italiana no País, lidera o levantamento pelo quarto mês consecutivo, seguido por Jeep Compass e Honda HR-V.

Ranking dos carros 0Km mais buscados em janeiro no Brasil:

  1. Fiat Fastback
  2. Jeep Compass
  3. Honda HR-V
  4. Hyundai Creta
  5. Fiat Pulse
  6. Chevrolet Onix
  7. Jeep Renegade
  8. Volkswagen Nivus
  9. Fiat Toro
  10. Fiat Strada

Já o top 3 dos automóveis usados mais pesquisados na plataforma vem se mantendo consolidado nos últimos seis meses, com Honda Civic em primeiro lugar, Toyota Corolla em segundo, e Chevrolet Onix em terceiro.

Ranking dos carros usados mais buscados em janeiro no Brasil:

  1. Honda Civic
  2. Toyota Corolla
  3. Chevrolet Onix
  4. Volkswagen Gol
  5. Honda Fit
  6. Fiat Palio
  7. Hyundai HB20
  8. Volkswagen Golf
  9. Ford Ecosport
  10.  Chevrolet Cruze

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir de 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.

Fonte: RPMA Comunicação

Posts relacionados

Deixe um comentário

Faça parte de nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das notícias mais recentes

ou