Motores e ação

Rally da Chapada: doação de 50 kg de alimentos deu bicampeonato à Família X

A estratégia de cumprir todas as tarefas com uma doação de 50 kg de alimentos não-perecíveis deu o bicampeonato à Família X na categoria Adventure 4X4 na segunda edição do Rally da Chapada – Vale do Capão/Fazenda Pratinha. O maior rally de aventura da Bahia ocorreu neste sábado e contou com 200 rallyzeiros e 60 carros, entre modelos 4×2 e 4×4. O pódio principal do Rally da Chapada contou com Paulo Oliveira no primeiro lugar, seguido de André Moreira e Michel Nunes.

O Jeep Commander foi o carro-oficial da segunda edição do Rally da Chapada. A edição Capão/Fazenda Pratinha percorreu cerca de 150 km por estradas vicinais dos municípios de Palmeiras e Iraquara. A categoria Fiori Jeep teve como vencedor a dupla Ticiane Bicelli e Betto Jr, dois influenciadores digitais que toparam a aventura do Rally da Chapada e saíram a bordo de um Jeep Compass de Salvador até o Vale do Capão.

Na prova deste sábado, Ticiane e Betto cumpriram todas as tarefas e teve até um pneu furado. Mesmo assim, os dois conseguiram desbancar os rallyzeiros Ademilson Pimentel dos Santos e Rafael Hermoso, respectivamente, segundo e terceiro lugares na categoria Fiori Jeep. O principal prêmio da categoria Turismo 4×2 ficou para Taiendy Macedo, natural de Palmeiras. Os rallyzeiros João Lima e Luana Geraci completaram o pódio.

O Rally da Chapada é uma realização da N2 Comunicação Integrada & Eventos, com o apoio do governo baiano, por meio da Sudesb e Setur, além da Prefeitura de Palmeiras, ACOMTUV (Associação Comercial de Turismo do Capão), Fazenda Pratinha, Prefeitura de Iraquara, Jeep do Brasil e Fiori Jeep.

Fonte: Rally da Chapada

Sair da versão mobile