Novo veículo para disputar mercado e ser opção diante dos seus “primos” da Stellantis (Pulse, 2008, Fastback e Renegade)
Nosso mestre e amigo Edward Sousa sempre fala, desde o início da Stellantis no mercado mundial (meados de 2021), que a Citroen é a marca de entrada do grupo. E com esse conceito, a Citroen espera e pretende popularizar o suv coupe com a chegada do Citroen Basalt. Confira detalhes do comunicado oficial da empresa para a imprensa brasileira.
VEJA TAMBÉM:
- Citroën C3 turbo para PCD com preço “popular”
- Edward Sousa encontrou em Sampa o novo Citroen Ami
- Novo Citroën C3 Turbo You!: agora vai?
- Por que a BYD vende mais do que Peugeot e Citroën?
“O conceito de um SUV Coupe engloba design arrojado, conforto e linhas únicas que, há alguns anos, eram considerados uma exclusividade de veículos de luxo. No entanto, no caso do inédito Basalt, a Citroën prova que a tendência chegou a segmentos acessíveis, tendo um visual marcante que inclui elevada distância ao solo, capô alto, dianteira vertical, para-lamas alargados e vidro traseiro com ângulo mais inclinado.”
E o inédito SUV Coupe Citroën Basalt vai estrear em breve no Brasil, como o terceiro integrante do projeto C-Cubed. Mas além do Basalt, o C3 e o Novo SUV Aircross, veículo para até sete pessoas mais acessível do Brasil.
Conheça todos os detalhes disponíveis sobre o Citroen Basalt e fique informado de todas as novidades: https://www.citroen.com.br/universo-citroen/novo-citroen-basalt-vision.html
OPINIÃO DO FREIRE
Mais uma vez, enfatizo isso sempre, é importante que a Citroen e sua rede de concessionárias trabalhem em sintonia e apresentem ao cliente uma comunicação clara. Além de ações perceptíveis de valorização do cliente e benefícios reais. Tudo isso para fidelizar e atrair novos interessados em testar toda essa nova realidade da marca no Brasil.
Provocar e incentivar o test-drive dos seus produtos e oferecer condições propícias, reais e verdadeiras para que o cliente conheça e permaneça na marca. Desafios que a Citroen precisa vencer ao lado da sua rede de concessionárias.