Carro elétrico para aplicativo | BYD D1 | Cortes Negócios Automotivos ! Edward Sousa comenta sobre o veículo BYD D1 com foco em motoristas de aplicativos ou empresas para o segmento.
E o BYD D1 foi desenvolvido em parceria com a Didi, empresa chinesa dona da 99 e que comprou a operação da Uber na China.
Já no México, a VEMO e a Uber estabeleceram uma aliança estratégica para aumentar o número de veículos elétricos disponíveis por meio do aplicativo na Cidade do México.
E a VEMO projeta e implementa soluções personalizadas que combinam infraestrutura de carregamento, frotas de mobilidade limpa e tecnologia de monitoramento avançada. Ela faz parte da Riverstone Holdings LLC, uma empresa de gestão de ativos que investe nos mercados privados principalmente na transição energética, energia e infraestrutura.
Mas a Riverstone desenvolveu uma plataforma bem posicionada para capitalizar a rápida adoção de fontes de energia limpa, investindo em tendências seculares de descarbonização de longo prazo. E durante a primeira fase, e como parte de um teste piloto, 250 veículos elétricos serão incorporados à plataforma Uber durante o primeiro trimestre de 2022. No total serão 1000 unidades.
E no Brasil o parceiro deverá ser o mesmo da China, a 99. Mas, locadoras também podem ser possíveis clientes para o elétrico BYD D1 no nosso mercado. Será uma boa? O que acha? Comente e compartilhe.
CONTATOS MOTORES E AÇÃO:
E o projeto motores e ação nasceu em 2002, sempre liderado pelo jornalista automotivo Freire Neto. TV, Rádio, Jornal e internet. www.motoreseacao.com !
📝 Inscreva-se no canal e convide um amigo: https://bit.ly/3KAoCuG 📺
🚗 🚙 🚘 🚛 🏎️ Procura um Veículo para chamar de seu? Aproveite as promoções, condições e oportunidades dos nossos parceiros: https://motoreseacao.com/formulario-c… 📝
💻 MOTORES E AÇÃO – Aperte o Play! 🕹 https://linktr.ee/freireneto