Ícone do site Motores e ação

BYD inaugura 14ª concessionária no Brasil

Mais uma concessionária abriu suas portas na rede de automóveis BYD: trata-se da BYD DVA São José, cuja inauguração ocorreu nesta quarta-feira (30), em Santa Catarina. A nova loja representa a 14ª concessionária a entrar em operação na rede BYD e suas instalações estão localizadas na rodovia BR-101, Km 205, São José, na grande Florianópolis (SC).

No mês passado, a empresa inaugurou sua primeira concessionária BYD no estado catarinense, na cidade de Itajaí. Mas seus planos incluem mais três cidades – Joinville, Blumenau e Chapecó — que devem iniciar atividades ainda no primeiro semestre do próximo ano. A DVA representa um dos grupos de maior atuação no mercado automotivo catarinense, e opera com as principais marcas voltadas ao segmento premium.

“O Grupo DVA vai contribuir para a consolidação da marca BYD no Brasil. Nossos planos incluem uma expansão com mais 3 concessionárias já em meados de 2023. Queremos crescer ainda mais e conscientizar o mercado das inovações tecnológicas e soluções em segurança e energia limpa que a marca dispõe para o consumidor em seus automóveis, com grande benefício ao meio ambiente e ao planeta”, ressalta Paulo Toniolo Jr., diretor-geral do Grupo DVA.

As concessionárias BYD contam com pontos de recarga, além de equipamentos da marca para a geração de energia sustentável, como painéis fotovoltaicos, recarregadores e unidades de armazenamento de energia. “Queremos que o cliente tenha uma experiência completa, com total suporte e informações para também adquirir equipamentos para geração de energia e recarregamento”, destaca Henrique Antunes, diretor de vendas da BYD Brasil.

Novos modelos

A BYD continua em plena expansão no mercado brasileiro. Apresentou recentemente dois novos lançamentos, o híbrido plugin Song Plus DM-i e o 100% elétrico, Yuan Plus EV, ambos com o mesmo preço público sugerido — R$ 269.990,00 – para estimular a curiosidade e a ajudar na escolha do consumidor por duas tecnologias diferentes e inovadoras.

Fonte: Linkpress

 

Sair da versão mobile