No dia 30 de novembro, as atenções estiveram voltadas para a inauguração da 39ª Thailand International Motor Expo, Banguecoque, na Tailândia. No primeiro dia da exposição (apenas para a imprensa), a BYD destacou o Yuan, primeiro automóvel de passageiros para o mercado tailandês. Além de também apresentar seus modelos mais emblemáticos, o TAN EV e o HAN EV, a BYD revelou quatro dos mais vendidos pela marca: o Qin Plus DM-i, Song Plus DM-i, BYD Dolphin e o BYD Seal. O lineup atraiu grande atenção dos jornalistas e demonstrou plenamente a grande linha de produtos e inovações tecnológicas, líderes de mercado da marca aos consumidores tailandeses.
“Nos últimos meses, após anunciar a sua entrada na Tailândia, a BYD assinou um acordo de compra de terrenos com a WHA e anunciou a construção da sua primeira fábrica de veículos de passageiros no estrangeiro. Em Novembro, a BYD iniciou oficialmente as vendas do Yuan. Estes movimentos rápidos mostram que a BYD está no caminho para se enraizar e prosperar no mercado tailandês”, informa Liu Xueliang, diretor de Vendas de Automóveis da BYD Ásia-Pacífico.
A exposição, que terá a duração de 13 dias, deve atrair mais de 1 milhão de visitantes. O espaço da BYD tem o maior estande e está localizado no centro do local do evento. À medida que a indústria automotiva tailandesa começa a sofrer mudanças radicais, o governo introduz políticas para facilitar a transformação do setor elétrico. Com anos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e uma visão profunda sobre o futuro da indústria automotiva, a BYD tem liderado o novo mercado de veículos elétricos. No segundo semestre do ano, o Yuan foi ao mercado e tornou-se muito popular na Tailândia, o que é uma prova da importância para BYD em cultivar a força do seu produto.
A exposição oferece aos consumidores acesso aos veículos elétricos da BYD e às suas tecnologias. Com a procura contínua de inovações, a BYD continuará a cumprir as suas responsabilidades e compromissos na revolução energética, e promoverá o estilo de vida com baixo teor de carbono e iniciativas sustentáveis.
Fonte: Linkpress