O Fiat Mobi passa a ser equipado com o motor 1.0 Firefly Flex para continuar sendo competitivo e se manter entre os 10 carros mais vendidos do Brasil. E mesmo com a nova motorização, as versões Like e Trekking passam a ter até 75 cv de potência e 105 Nm de torque – 10% maior, com etanol. Mas a aceleração de 0 a 100 km/h agora é de 14,7 segundos e a velocidade máxima é de 164 km/h, 12km/h melhor. E de acordo com os dados da Fiat, ficou ainda mais econômico – até 10,6 Km/l na estrada e 9,8 km/l na cidade, com etanol, e 15,1 Km/l na estrada e 14,0 km/l na cidade, com gasolina.
![](https://motoreseacao.com/wp-content/uploads/2025/02/Mobi_Like_0001.jpg)
E as novidades não param por aí: o modelo agora conta com direção elétrica e o ajuste de altura do volante, que é exclusivo na categoria, proporcionando, assim, mais conforto e ergonomia para o motorista nas duas versões. Além disso, o Mobi também é equipado, desde a versão Like, com sistema de freios ABS, controle de estabilidade, controle de tração, assistente de partida em rampa e sensor de pressão dos pneus.
Mas não se pode esquecer do ar-condicionado, airbag frontal, travas e vidros dianteiros elétricos, limpador, lavador e desembaçador de vidro traseiro e sensor de temperatura externa.
Mobi Trekking
Já na opção Trekking, uma tela de 7 polegadas com seis alto-falantes é adicionada, permitindo conexão Android Auto e Apple Carplay sem fio que permanecem como exclusivas na categoria, além de porta USB adicional, ampliando a comodidade do motorista e para que os passageiros usem a entrada USB para carregar seus smartphones.
E o Fiat Mobi estará a partir de fevereiro em todas as concessionárias nas versões Like e Trekking. Mas no site, já é possível configurar o Mobi Like a partir de R$ 76.990, sem bônus ou descontos, e o Trekking a partir de R$ 79.990.
Veja mais detalhes: https://mobi.fiat.com.br/monte.html#versao
![](https://motoreseacao.com/wp-content/uploads/2025/02/Fiat-Mobi-precos-site-1024x680.png)